quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Oie!

Oieee, voltei!

Até que rápido. rs

Voltei pra atualizar sobre meu desafio: sábado, domingo, segunda e terça tudo certinho. Perfeito mesmo! Êhhh... Ponto pra mim. rsrss :-)

Mas ontem (quarta-feira) vacilei e não jantei. :-( Dei mole mesmo. Lanchei por volta de umas 18:00, meu plano era jantar pro volta de 21:00, só que apesar de estar com fome fiquei com muita preguiça de cozinhar e acabei não comendo mais nada desde às 18:00. Eu mesma me auto-sabotei. :-( E isso é o pior.

Fui dormir com fome e chateada por ter errado aos 45 do segundo tempo... E eu podia ter me virado com uma sopinha, um ovo cozido. Sei lá, algo pra ter colocado no estômago mesmo e não ter ido dormir com ele vazio. F*%@

Mas como hoje é um novo dia e o importante é não desanimar e colocar tudo a perder tô aqui fazendo tudo certinho... Só falta o jantar e dessa vez não vou me auto-sabotar. :-)

É isso, galeraaaaa Vamos que vamos pq dessa vez vai dar tudo certoooooo. 

Beijo!!!

Um comentário: