sábado, 6 de setembro de 2014

Oiiiii!!!!!!!

Oláááá pessoal!!!!!!!

Olha só quem apareceu: EU!!!!! Hahahhahahaa :-)

Posso sumir mas sempre vou dar um pulinho aqui. Queria "pegar no tranco" e postar com frequência... Massss, acabo não conseguindo. Melhor não prometer, né?! rs ;) 

Como vocês estão?

Novidades? Como vão as metas, os projetos??????

O meu em relação a engordar ainda não decolou... rs Continuo no mesmo, da mesma forma... Procrastinando! Essa é a palavra: procrastinar, que segundo o dicionário significa: "Adiar para depois, prorrogar para outro dia". E é bem isso, gente. Vou adiando, adiando, adiando... E assim nada muda. :-/ Isso significa que NADA mudou. hehe Continuo nos 47 kgs (pelo menos não perdi, né?! - hahaha) E sim, eu sei que só cabe a mim mudar mas putz, é difícil! rs E quando eu digo mudar é pelo menos comer de 3 em 3 horas. Ahhhhh, se eu conseguisse pelo menos me alimentar de 3 em 3 horas. rsrss

Enquanto não mudo isso vou levando do jeito que dá. rs

Ótimo fim de semana pra todos.

Grande beijo!








Um comentário:

  1. oieeee
    td bem ??
    eu tbm sofro com a magreza tenho 19 anos e peso 43 kilos.
    to tomando apevitin bc se der algum resultado volto aqui pra dizer bjooo

    ResponderExcluir