domingo, 30 de março de 2014

Desânimo!

Oi gente!

Nossa, quanto tempo não apareço por aqui... :-(

Depois desse último post lindão que eu me dava uma sacudida pra mudar de verdade parecia que eu ia levar a sério e fazer tudo direitinho, né?! Pois é, eu também achava mas gente, depois desse post aí eu ainda fiz uns dois dias direitinho mas depois fiz tudo errado NOVAMENTE. =(

Como é que pode???? Nem eu sei... Nem eu tenho essa resposta.  

Só sei que falo uma coisa e falo outra completamente diferente. 

Na segunda-feira eu me pesei e adivinha??? Perdi 1 kg. :-(

Putz, é incrível como eu tenho facilidade em emagrecer. 

Continuei fazendo tudo errado durante a semana mas até que ontem e hoje eu tô conseguindo fazer tudo direitinho. Vamos ver se dessa vez vai... rsrsrss

Sabe o que tem sido difícil pra mim? O lanche entre o café da manhã e o almoço e o lanche entre o almoço e o café da tarde. Ahhhhhh, como tem sido difícil! Mas, eu PRECISO e QUERO mudar isso.

Eu sei, eu sei que só falar não adianta e que só EU posso mudar, e eu quero mudar, gente!

Bom, que mais uma semana tá começando e as esperanças se renovam... E segunda-feira é dia de dieta... Só que pra mim dieta de engorda. hahaha :-)

Boa semana pra gente!!!!!

Beijos!

Um comentário:

  1. Muito boa texto ;) Boa semana!

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
    Um Beijo

    ResponderExcluir