domingo, 19 de janeiro de 2014

E não é que eu voltei?!

Oii, oiii, oiiiii!!!!!
E não é que eu voltei hoje de novo?! hahahaha Tô melhor do que eu pensava. rsrss
Então gente, passei rapidinho só pra dizer que hoje por incrível que pareça eu fiz (e tô fazendo pq ainda são 19:30) direitinho.
Tomei café, acordei suuuuper tarde rs mas ainda assim não pulei o café, tomei meu café da manhã e antes de completar as 3 horas sem comer nada fui almoçar uma saladinha de macarrão super deliciosa comi um pêssego depois do almoço e antes das 3 horas eu lanchei, daqui a pouquinho vou jantar a mesma saladinha do almoço e dependendo da hora que for dormir como mais alguma coisinha.
Que bom que hoje eu consegui e espero que consiga sempre. :-)
Boa semana pra vocês.
Beijos!

2 comentários:

  1. Olá Lívia!
    Interessante você comentar justamente no item "comida". Pois é, um dia já fui assim, ou seja, super magra. Quando me casei pesava 44 quilos. Depois com o tempo a gente vai mudando, hoje peso 58, 59, agora estou na minha fase mais gorda, 59. Minha altura é 1,62 m, acho que está bom, penso que fico em cima do muro, tipo, nem gordinha nem magrinha.
    Então, bacana seu blog, não desista.
    Já estou te seguindo, viu?
    Some não, tenho muita coisa prá te contar ainda, rs.
    Bjos
    Estael
    www.atelieprovence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir