segunda-feira, 19 de novembro de 2012

9º dia

Oi gente! Então, não consegui vim aqui ontem a noite postar, então vou postar agora o de ontem e o de hoje eu volto mais tarde, tá?!

18/11/2012
Acordei super tarde, 12:30 (hihihihihi) e acordei com um cheiro de lasanha entrando pelo quarto... Huuuuum... Que nem consegui tomar café, aliás só tomei 1 xícara e parti logo pro almoço, vamos ver como foi???

12:30 - 1 xícara de café
13:00 - 1 pedaço de lasanha
17:00 - 1 iogurte
18:15 - 1 pacote de torradinha (não sei a marca mas acho que o nome certo é torradíssima, tem de vários sabores a que eu comi foi cebola e queijo)
19:00 - 1 fatia de pão de forma com manteiga na sanduícheira salpicado com canela
19:40 - 1 pacote de biscoito
22:15 - 1 misto quente + 1 copo de suco Del Valle.

Foi assim o meu domingo "alimentício" (rsrsrss). Bem, volto mais tarde pra contar como foi minha segunda. Até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário